STERLING: BANIDO, MULTADO E FORÇADO A VENDER CLUBE

Ontem, uma mensagem muito forte foi enviada a todos os racistas mundo afora. E , espero, de uma forma a encorajar a tolerância não retribuição. O bilionário Donald Sterling, proprietário do Los Angeles Clippers , recebeu uma proibição vitalícia da Associação Nacional de Basquete .

Adam Silver , o comissário da NBA , disse em uma coletiva de imprensa que o bilionário de 80 anos também seria multado em US$ 2,5 milhões , quantia máxima permitida pela NBA, e que ele iria pressionar o órgão executivo da associacão para que outros proprietários da equipe forcem Sterling a vender o Clippers . E eu gostaria de acrescentar um apelo para que as pessoas enviassem uma banana ao Sr. Sterling!

Eu não sei de você, mas , assistindo ao vídeo abaixo, eu estou comemorando como fiz na última vez que o Brasil ganhou a Copa do Mundo .

Silver esta’ no cargo há apenas 3 meses e sua resposta firme foi recebida com júbilo entre os jogadores da NBA , 70 % negros. ” Que eles vieram de um proprietário NBA só aumenta o dano e a minha indignação pessoal”, disse Prata .

Quatro dias atrás uma gravação foi liberada pela TMZ  onde Sterling pedia a sua amante, V Stiviano , para parar de trazer convidados negros aos jogos do Clippers e reclamava que Stiviano estava posando com pessoas negras nas fotos postadas para sua conta no Instagram.

About Betise Assumpcao Head

Communicator, specialized in Media Relations, Reputation, Crisis Management, corporate or individual. I started as a Sports Journalist (7 years, Mains newspapers and magazines in Brazil) turned into World Wide Press Officer (Senna 1990/1994), been to Games in Barcelona Atlanta, London & Rio 2016. Italy, Germany & Brazilian World Cups.

Leave a comment